Dez reflexões sobre o exercício físico

Publicado: 3 de novembro de 2009 por kelldexholland em Dez reflexões sobre o exercício físico
Tags:,
ad-sedentario

^^

1- Minha avó começou a andar 5 km por dia aos 80 anos. Hoje ela tem 97 e ninguém sabe onde ela está.

2- Me inscrevi numa academia no ano passado e não perdi um quilo sequer! Parece que é preciso participar das atividades.

3- Tenho que fazer exercícios de manhã, antes que meu cérebro perceba o que estou fazendo.

4- Não faço nenhum exercício. Se Deus quisesse que tocássemos nossos dedos do pé, Ele os teria feito mais próximos das mãos.

5- Gosto das longas caminhadas, principalmente quando feitas por pessoas que me aborrecem.

6- Se quero correr mais, compro um carro mais potente.

7- A vantagem de fazer exercícios todos os dias é que você vai morrer com boa saúde.

8- Eu não corro porque derruba o gelo do copo.

9- Tartaruga não faz nada, anda bem devagar e dura 200 anos. E o coelho que vive correndo?

10- Se nadar emagrece, por que a baleia é gorda?

//Tirado do orkut **

Deixe uma resposta

