Tudo pode ser usado como arma!

Publicado: 15 de outubro de 2009 por tshingo em Transformando qualquer coisa em uma arma!
Armas de fogo!

Armas de fogo!

Qualquer coisa pode ser usada como arma, até mesmo aquelas coisinhas que você nem imaginava que poderia ferir alguém. Este livro não vai ensinar você a explodir algo usando um elástico. Isso só o MacGyver pode fazer. O manual segue os preceitos de Sun Tzu, mestre marcial, e concentra muitos dos golpes em pontos sensíveis do corpo do homem, como olhos, pescoço, bagos e a carteira. Para maiores detalhes de como usar os objetos para ferir ou matar alguém, compre os livros destacados nos capítulos. Estes objetos não devem ser usados por pessoas irresponsáveis. Não tente fazer isto em casa ou em qualquer outro lugar. O objetivo do livro não é ensinar a matar, mas a se autodefender. Este é um verdadeiro guia militar.

Cadeira

Cadeira.jpg

Cadeiras comuns podem virar armas letais nas mãos de pessoas treinada. Cadeiras com 4 pés podem fazer um bom estrago, mas, devido à distância entre os pés, a cadeira de 3 pés é mais mortal. Se a cadeira tiver um encosto com um buraco, onde a pessoa poderá segurar, será melhor ainda. A pessoa armada com a cadeira poderá fazer movimentos giratórios, exibindo destreza. Segurando pelo encosto da cadeira, a pessoa tem 5 opções para desferir o ataque: Movimento de esgrima, batendo as pernas da cadeira no estômago da pessoa (Se esta pessoa tiver comido feijoada, meter a cadeira no estômago desse indivíduo poderá ser um suicídio); Movimentos laterais, movendo a cadeira de um lado para o outro, buscando acertar o rosto da vítima; Movimentos diagonais, buscando acertar a cadeira no ombro da pessoa; Movimentos “fatia pão”, movendo a cadeira de cima para baixo, buscando acertar a cabeça da vítima; Movimento “gancho de Mortal Kombat“, movendo a cadeira de tal forma que a cadeira acerte o saco da vítima com toda a força. A opção 5 pode ser brutal se uma das pernas da cadeira acertar com gosto o saco da vítima. Você também tem a opção de arremessar a cadeira, mas não será muito efetivo. Veja os primeiros capítulos do livro Usando uma cadeira para tudo, inclusive como arma e namorada para saber as técnicas avançadas.

Cartas

Cartas comuns, de papel duro, podem cortar se forem arremessadas por alguém que sabe as técnicas ninjas. Pior que é verdade! A velocidade pode ser importante mas o que define a potência do corte é o movimento. Veja o vídeo abaixo e treine. Em pouco tempo, você será o Gambit.
Você pode usar cartas para cortar frutas. Quando você aprender as técnicas mais cortantes do uso de cartas, as bananas de sua casa nunca mais serão as mesmas. Use cartas para cortar pepinos, mandiocas e outros elementos fálicos. Para ferir uma pessoa mortalmente com cartas, sua mira deve ser excelente. Acerte a jugular ou a garganta da vítima.

Pepinos

A pessoa deve segurar o pepino deste jeito

Um pepino pode ter vários usos, inclusive como arma. Tem gente que prefere usar o pepino para outras coisas. O formato fálico do pepino pode ser mortal. Uma pepinada no olho pode cegar. Uma pepinada entre os olhos, na região acima do nariz, pode fazer a pessoa desmaiar. Pepinos não podem ser usados para golpear pois são macios demais para fazerem algum estrago na pele. No máximo, uma dorzinha. Segure o pepino como o exemplo ao lado e acerte o olho da vítima. Dependendo da potência da pepinada, a pessoa pode perder a visão. O efeito é ampliado devido à substância ácida presente na casca do pepino. Pepinos são armas de contenção e podem ser usados pela polícia em combates a assaltantes. Jack Bauer usou um pepino para fazer um bandido confessar um crime.

Folha de papel sulfite (A4)

Se usado com precisão, pode causar um ferimento profundo e dolorido. Possui o corte de uma lâmina de barbear. Não chega a ser um corte fatal, mesmo que acerte a garganta da pessoa. A pessoa pode sangrar um pouco, mas não o suficiente para morrer. O papel sulfite é fininho e bem afiado, mas muito mole. A pessoa deve segurar o papel de modo que este fique duro e não dobre. A pessoa deve combinar destreza com rapidez na hora de usar o sulfite para causar o ferimento. Com o movimento similar ao golpe de faca, a pessoa segura a folha em estado de ereção e atinge a pele do indivíduo. É uma dor muito forte devido aos produtos químicos do papel. A pessoa pode usar o papel para cortar com movimentos de serrote. Isto só será útil se a pessoa estiver amarrada. O corte não será tão profundo, mas será mais dolorido. O fio do papel não dura muito tempo. Veja o capítulo 13 (Papel sulfite) do livro Papel também pode ferir para mais detalhes.

Lenço

Um lenço comum, por incrível que pareça, também pode ser usado como arma, mas uma arma menos efetiva. Enrolando o lenço, pode ser usado como corda para enforcar alguém. Enrolando e molhando uma das pontas, pode ser usado como chicotinho. Ainda enrolado, o lenço também pode ser usado como chicotinho. Em um assalto, o lenço pode ser usado para desviar a atenção do assaltando, bastando uma chicotada na mão do assaltante, que perderá a atenção e deixará o caminho livre para uma fuga. Não espere ferir alguém com um simples lenço. Prefira usar ele para assoar seu nariz enquanto é assaltado.

Caneta

Veja que arma mortal

Nem precisa explicar o quão mortal pode ser uma caneta. Com uma simples caneta, você pode fazer um estrago brutal em um indivíduo qualquer. Canetada no olho, canetada na cabeça, canetada no nariz, canetada lá naquele lugar, etc.

Garrafa PET

Você já deve saber que garrafas de vidro fazem um bom estrago, mas com certeza não sabia que garrafas PET também podem ser usadas como armas. Existem 5 maneiras básicas de desferir um ataque com uma garrafa de plástico de 2 litros:

  1. Segurando a garrafa em sua base e acertando o olho da pessoa com a boca da garrafa;
  2. Segurando a garrafa pela boca e acertando alguma parte da pessoa com a base;
  3. Segurando a garrafa pelo corpo, amassando ela e tirando o ar, atingindo o saco da pessoa com a boca da garrafa, usando toda a força;
  4. Colocando a boca da garrafa dentro da boca da pessoa e apertando a garrafa, liberando todo o gás dentro da boca da pessoa;
  5. Segurando a garrafa pelo corpo e atingindo a lateral da cabeça da pessoa.

Existem outras maneiras de usar uma garrafa PET como arma, mas precisam de um bom treinamento. Veja o livro Garrafa PET: Uma arma letal para saber mais.

Rolha

Pequeninas, porém mortais

Pequenas e macias, as rolhas parecem inofensivas, mas se usadas por algum mestre das rolhas, podem ser bem desgraçadas. Uma pessoa com um bom treinamento em arremesso de rolhas pode usar a rolha para cegar uma pessoa. A casca do sobreiro, de onde se extrai a cortiça, material de algumas rolhas, possui uma substância que causa irritação nos olhos. Se arremessada com força e habilidade, a vítima corre o risco de ficar cega. Uma rolha pode não ser mortal mas 2 rolhas podem matar. O arremessador de rolhas deve atingir as narinas da vítima. Isto é algo difícil para uma pessoa normal. Quando as rolhas atingem e fecham as narinas da pessoa, esta morre de asfixia algum tempo depois pois a respiração pela boca fica comprometida. Veja o livro A rolha que fecha a garrafa também pode abrir o caixão para saber mais usos mortais da rolha.

Copo de plástico com suquinho

O copo de plástico pode parecer inofensivo, mas se for trabalhado, pode ser mais cortante que a folha de papel sulfite. Você pode partir o copo com os dentes, pressionando a boca do copo com o dente e abrindo o talho feito. Corte o copo em 2 e você terá 2 facas redondas de plástico. Quando combinado com o suquinho, o copo vira uma faca de plástico molhada. Se você for abordado por algum maníaco, jogue o suquinho nos olhos dele. Enquanto o maníaco tenta se recompor, você corta o copo e transforma ele em 2 facas redondas. O maníaco deve estar com os olhos ardendo ainda. Aproveite e corte a garganta do bandido. O corte já seria dolorido sem suco. Com suco, a dor fica insuportável. O suco possui substâncias que causam ardência quando em contato com machucados. Se o suco for de limão, o bandido estará ferrado. Vai ficar 3 dias sem enxergar direito e ficará com cortes doloridos que demorarão a cicatrizar. Dependendo do corte na garganta, o bandido pode até morrer. Se sobreviver, ele nunca mais mexerá com alguém que esteja tomando suquinho.

Hambúrguer

O hambúrguer, por si só, já é mortal, basta ver o número de pessoas que morrem por ataques do coração devido o consumo de hambúrgueres. Em um assalto, caso você tenha um hambúrguer na mão, não coma e nem ofereça aos bandidos. Você está com uma arma poderosa em suas mãos. Esta rodela de carne poderá ser usada para impedir o assalto. Com um único hambúrguer você pode matar até 4 pessoas. Se os bandidos estiverem com máscaras, o truque do hambúrguer não vai funcionar. O truque é usar o hambúrguer para sufocar os bandidos. Se estiverem em 4 pessoas, sem máscaras, corte o hambúrguer em 4 pedaços. Você precisa ter boa mira, boa habilidade e muito treinamento no lançamento de hambúrgueres. Quando o bandido abrir a boca pra falar algo, jogue o pedaço de carne direto na boca. A velocidade fará o hambúrguer engasgar o bandido. Faça isso com os 4 bandidos. Em alguns minutos os 4 estarão mortos. Se eles estiverem com máscara, tampando a boca, jogue os pedaços nos olhos dos bandidos. Isto dará tempo para você fujir do local do assalto. Em um assalto com apenas uma pessoa, jogue o hambúrguer inteiro. Em um assalto com 2 pessoas, corte o hambúrguer em 2. Em um assalto a 3, corte o hambúrguer em 3. Em um assalto com 5 pessoas, mate 4 e deixe que um fuja, com medo. Você não pode usar o hambúrguer para tampar as narinas dos bandidos, como no caso da rolha, porque o hambúrguer possui muitos microfuros. A respiração pela boca não seria afetada.

Penas

Um pequeno arsenal de penas. Veja estas pontas; São mortais.

O princípio é o mesmo do que uma caneta, porém menos mortal. As penas de pelicano dourado do Himalaia possuem pontas mais afiadas e são as mais perigosas porém as penas do avestruz caduco do norte da África do Sul possuem um alcance maior. Em todo caso, penas costumam ser menos resistentes que caneta. As penas do casuar são as menos frágeis. O importante a ser destacado é que qualquer pena pode ser usada como arma, menos as penas de pássaros pequenos, como canários e periquitos. Para exemplificar, usaremos penas de galinha, que são comuns e podem fazer um bom estrago. As penas de galinha não são fortes como outras penas pois são penas pequenas, frágeis e com curto alcance. Uma pena, normalmente, só poderá ser utilizada em 4 golpes, no máximo. A fibra que forma a pena parece um plástico e não são pontiagudas. Uma pessoa treinada na arte de golpear com penas pode atingir pontos importantes do corpo da vítima como as laterais da cabeça, os olhos, as partes baixas e o nariz. Nas laterais da cabeça, a pena causará um furo superficial na primeira vez, mas o efeito maior será a dor causada. Uma pena enfiada no olho ou no nariz da vítima causa um estrago enorme. As penas também podem ser atiradas. As tribos africanas usavam penas envenenadas para atordoar os inimigos. Usando uma zarabatana, a pena pode ser espirrada em uma grande velocidade. Penas de papagaio aborígene de topete azul podem ser mortais por espirradores de penas experientes. Penas de pássaros pequenos não podem ser usadas como armas, mas, em grandes quantidades, pode servir como “efeito surpresa”. Pegue um punhado de plumas e sopre na cara do bandido. Isto dará tempo para você dar um chute no acessório dele. Veja tudo sobre penas mortais no livro Arsenal de Penas.

Cabelo

Você deve estar estranhando isso. Fios de cabelo usados como armas? Acredite, é verdade. Juntando um monte de fios de cabelo, você consegue sufocar alguém. É o mesmo princípio do hambúrguer. Pegue um punhado de cabelo e enfie na boca do bandido. Se um fio de cabelo na boca costuma encher a paciência, imagina o estrago que dezenas ou até centenas de fios podem fazer. O bandido não conseguirá se livrar desse tufo e começará a engolir os fios. Morrerá engasgado. Se você for regueiro e não lava o cabelo, o bandido vai vomitar antes de morrer engasgado. Um único fio pode fazer um estrago pequeno também. Os fios de cabelo são resistentes. Se for um fio de cabelo com uns 42 centímetros, pode até cortar a garganta de uma pessoa. Quanto mais comprido, mais mortal. O fio de cabelo possui uma ótima aerodinâmica. Fios pequenos não fazem nada. Se você for mulher ou cabeludo e estiver em perigo, arranque um fio de cabelo, enrole as pontas em seus polegares e, quando tiver chance, acerte a garganta do bandido. Se você usar uma técnica avançada de cabelofaquia, um pequeno corte será feito na garganta da pessoa. Não irá matar mas com certeza fará este bandido perder o controle. Finalize este bandido com o golpe do tufo de cabelo na garganta e elimine este bandido. Tranças de cabelo servem como chicote. Uma grande trança causa um ferimento maior do que o causado por um chicote de couro. Em 1825, o índio Trança Doida enforcou um caçador com seu próprio cabelo. Mais informações sobre o uso de fios de cabelo como arma veja o capítulo 17 (Cabelo também é arma) do livro Tudo o que você queria saber sobre cabelos mas tinha vergonha de perguntar.

Telefone

Um telefone comum é quase um canivete suíço

Um telefone comum, residencial, fornece várias armas. Quanto mais antigo, mais pesado, então, quanto mais antigo, mais mortal. O corpo do telefone, quadrado, serve como escudo ou como uma clava. O corpo é útil para se defender de ataques de facas ou outras armas brancas. Serve para o ataque quando você segura o fio ou a “cabecinha” do telefone. Com movimentos giratórios, como uma corrente, um golpe de telefone pode ter a mesma potência de um coice de mula com TPM. Quanto mais forte você girar, mais potência o movimento irá adquirir. O fio do telefone pode ser usado como enforcador, caso o telefone esteja intacto, ou como chicote, caso o cabo esteja solto mas unido à cabeça do telefone. Com o fio e a cabeça unidos, o telefone se transforma em uma clava estrela, uma boleadeira ou um nunchaku. Se o fio estiver solto, sem união com alguma parte do telefone, pode ser usado como enforcador ou como chicote. Se o fio estiver solto e ligado ao corpo, o telefone pode ser usado como clava. A cabeça do telefone sozinha pode ser usada como barra, bastão ou bumerangue. O corpo sozinho pode ser usado como escudo ou pode ser arremessado. Com o telefone completo, você pode ligar para a polícia ou passar um trote para alguém. São tantas utilidades mortais para o telefone que não cabe neste artigo. Ligue para 9999-666-13 e compre o livro Telefone: Um arsenal completo em um único objeto para saber mais sobre o uso do telefone como arma.

CD/DVD

Qualquer coisa que possa ser arremessada vira uma arma mas um CD é um CD e vice-versa. Este negócio redondo pode ser usado como o arco da Xena. Os DVDs são mais grossos então o impacto é maior. Os CDs são mais finos então conseguem cortar coisas com mais facilidade. É o mesmo princípio do lançamento de cartas. Soube-se de uma pessoa que perdeu 3 dedos por causa de um disco voador arremessado pelo vizinho. Se o CD for da Madonna ou de algum atrocidade do tipo, você pode matar só com o poder do som. Quando o CD ou DVD são quebrados, o corte feito é semelhante ao corte de um vidro. Um corte desse em alguma parte do corpo deixa um talho enorme que demora a cicatrizar. Para saber mais, leia os textos sobre CDs e DVDs no livro CD, DVD, LP, MD e K7: Mais mortais do que você imaginava.

Régua

Veja estas réguas. Parecem 2 facas de Rambo, e fazem um estrago parecido

Réguas de plástico transparente podem fazer cortes pequenos na pele, mas nada grave; Réguas de metal podem causar um bom ferimento. Réguas de 15 centímetros servem como chicotinhos. Réguas de 30 centímetros podem fazer cortes pequenos, mas se usados como chicote podem fazer o bandido dançar. Se for de metal, o golpe é quase igual à chicotada da Tiazinha. De plástico ou metal, se forem metidas com o talho, podem cortar o pescoço de alguém. Réguas de 1 metro podem matar uma pessoa facilmente.

Desodorante

Tem a mesma utilidade de um spray de pimenta. Pegue o frasco, espirre no olho do bandido e escolha o que fazer com o bandido. Enquanto o bandido grita de dor, você pode meter um chute nele, um soco, um empurrão, fugir, roubar a carteira dele, roubar a arma dele, roubar a cueca dele ou fazer tudo isso.

Sabonete

Se um dia você for atacado pelo Norman Bates, pegue rapidamente o sabonete, faça espuminha e jogue a espuma no olho do assassino. Isto lhe dá tempo para roubar a faca dele. Se quiser, pode jogar o sabonete no saco dele que o efeito será mais devastador do que a espuma no olho.

 Sapato

O sapato, assim como o telefone, oferece uma grande variedade de armas. Você pode tirar o sapato e arremessar na cabeça ou no saco (Sempre o saco!) do bandido. Você pode colocar o sapato na mão e usá-lo como uma soqueira. Pode golpear o bandido com o salto do sapato. Se for um sapato de mulher, com salto alto, o golpe pode ser mortal. Pode usar o chulé do sapato como bomba de efeito moral ou pode usar o sapato para fortalecer o chute, carimbando o bandido ou metendo coices de cavalo e chutes de jogador de futebol nele.
Uma sapatada pode ser bem dolorida. No arremesso de sapatos, o sapato atinge 300 km/h. Se você combinar técnica e mira, consegue fazer um bom estrago na cabeça de alguém. Se você for ruim de mira como o jornalista iraquiano Muntadhar al-Zeidi, é melhor você tentar usar a técnica do chute ao invés de arremessar o sapato. Veja o livro Sapatear e coçar é só começar para mais informações.

Mata-mosca

Um mata-mosca não é muito nocivo mas pode causar alguma dor ou problema no bandido. A orelha é frágil e um tapa de mata-mosca pode causar pequenos danos. Um tapa de mata-moscas pode causar coágulos na orelha, devido à fragilidade da cartilagem. Se o bandido lutar jiu-jitsu e tiver aquela orelha de Shrek, use o mata-mosca na têmpora do bandido. Doerá bastante. Pode ter certeza. Eu já recebi um tapa desses.

Sorvete

Uma pessoa que leu este livro tentando o suicídio com sorvete

Um sorvete pode não ser tão nocivo se você ou o inimigo não forem diabéticos mas ainda sim causa um probleminha no bandido. A orelha é frágil e uma sorvetada pode causar pequenos danos. Dependendo do sorvete, o bandido corre o risco de nunca mais ouvir o canto das baleias no mar. Se o sorvete for do tipo italiano/enrolado, o alcance dele será maior graças ao seu formato cônico. Quando o meliante atacar, meta o sorvete com toda a força na orelha dele. O sorvete possui substâncias que causam acúmulo de cera no ouvido, além de ser gelado. A orelha é frágil e uma gelada pode causar pequenos danos. Se o sorvete atingir os tímpanos, o bandido nunca mais poderá ouvir o canto dos tucanos prateados da serra. Além disso, será um tremenda sujeira para ele limpar.

Escova de dente

Uma escova de dente comum possui uma grande ponta. Com um pouco de habilidade, esta ponta pode penetrar o abdômem de uma pessoa e furar algum órgão. A escova também pode furar outras partes, que, porventura, já são furados, como os ouvidos, os olhos e as narinas, podendo matar facilmente. No entanto, o lado das cerdas pode ser perigoso também. A orelha é frágil e uma boa escovada nela pode causar pequenos danos. As cerdas podem ferir o ouvido da pessoa. Se a escova for metida com força, o bandido pode sofrer uma hemorragia sanguínea sangrenta de sangue, mais pelo impacto do que pelas cerdas. Em todo caso, uma escovada dentro do ouvido pode deixar o bandido surdo já que as cerdas podem arranhar o ouvido.

Coxa de frango

Quando você acabar de comer sua coxa de frango, você terá uma arma tão poderosa quanto uma caneta. Ossos de galináceos possuem micro-farpas. Quando atingem um ponto específico do corpo (garganta, ouvido, nariz, olhos…) causam um bom estrago. Se sua coxa ainda tiver carne, serve como um bastãozinho. A orelha é frágil e uma coxada pode causar pequenos danos.

Raquete

Um arremesso de raquete

Se for uma raquete de tênis, o bandido pode estar correndo um sério perigo. Uma raquetada bem dada, que chega a 391 km/h, pode decapitar uma pessoa. Se a raquetada for do Guga, a cabeça explode. Se a raquete for de ping-pong, o efeito será bem menor, mas ainda sim pode ser bem dolorido. A orelha é frágil e uma raquetada pode causar pequenos danos. A raquete também pode ser arremessada. Se acertar a cabeça, o efeito é semelhante a uma machadada numa abóbora.

Batom

Se você for mulher (ou biba), saiba que você tem uma poderosa arma em sua bolsa. O batom possui vários elementos químicos como chumbo, cobalto, arsênio, cobre e pó de chifre de rinoceronte branco anão do Serengueti, além de várias substâncias nocivas. Para o batom fazer efeito, você deve atingir alguma mucosa do bandido. Enfie o batom no nariz do desgraçado. Depende do teor de substâncias em seu batom, o bandido pode ter uma pequena ardência ou morrer na hora. Batons com cores frias (azul, roxo…) são mais perigosos. As seguintes cores são menos nocivas: Vermelho, cor-de-rosa, vermelho escuro, rosa choque, preto e laranja. Manteiga de cacau não possui efeito. Leia mais sobre o assunto no livro 1001 utilidades para o batom, nos capítulos 666, 667, 668 e 669.

Mouse

Um mouse com fio tem várias funções mortíferas. Um mouse sem fio só serve para ser arremessado. O mouse com fio pode ser usado como boleadeira, clava estrela, enforcador e desarmador. Se você girar o mouse em uma grande velocidade, o impacto causa lesões sérias no bandido. Se atingir a mão, pode quebrar os pequenos ossos dos dedos.

Cigarro

Os animais já aprenderam a lição da selva: Usar armas para e defender

O cigarro aceso pode causar fortes queimaduras. Um cigarro apagado é igual a um revólver sem bala; não serve para nada. Sempre ande com um cigarro aceso na boca. Em caso de assalto, pode ser bem útil. Uma cigarrada na narina de um bandido pode queimar lá dentro, além de obrigar o meliante a cheirar fumaça venenosa com nicotina. Se o bandido não for fumante, depois de uma boa cheirada de fumaça ele passará a ser. Em uma única tacada você conseguiu 3 hits: queimar o bandido, fazer ele cheirar fumaça e deixar ele viciado. Leia o livro Cigarro: Mata um, mata dois, mata três, mata todo mundo para saber mais sobre o assunto.

Elástico

Se você não for o MacGyver o elástico será inútil, a não ser que você tenha um pedaço de papel ou alguma pedrinha. Se for o caso, você consegue transformar o elástico em um estilingue. Uma pedrada bem dada na cabeça de alguém pode ser mortal. Você pode matar lagartixas com este estilingue improvisado. Se você unir um elástico com um clip (E for o MacGyver), consegue uma arma poderosa, capaz de destruir tanques de guerra.

 Celular

Você pode tentar arremessar seu celular, mas isto não causará nenhum dano ao bandido. É preferível usar as armas que o celular oferece. Uma delas é ligar para a polícia mas, se não tiver tempo, você pode usar a radioatividade do celular para hipnotizar o bandido ou fazer ele desmaiar. Celulares Nokia são mais radioativos. Para a radioatividade causar algum problema, o celular deve estar perto da nuca do bandido. Esta região é sensível. O bandido pode ter convulsões e até morrer de a radiação for forte. Se você tiver um toque do Calypso ou de alguma outra porcaria, o efeito será ampliado.

Tesoura

Dispensa comentários.

Guarda-chuva

Guarda-chuva usado pelos samurais

Se você for o Pinguim, com certeza saberá usar o guarda-chuva. Se você não for o Pinguim, poderá aprender a usar este artefato da guerra. Antes de ler sobre as formas de ataque com guarda-chuvas, saiba que no século X, os guarda-chuvas eram usados apenas como armas. A cavalaria pesada bizantina utilizava guarda-chuvas para derrubar os cavaleiros inimigos. Em 1786, o guarda-chuva deixou de ser uma arma graças a uma lei que impedia o uso desta arma letal. Aos poucos o guarda-chuva deixou de ser mortal mas os guarda-chuvas atuais ainda preservam seu poder. O guarda-chuva tem vários usos na arte de matar, mas não falaremos nenhum pois pode ser perigoso demais para alguém como você. Leia o artigo Guarda-chuva é a arma mais poderosa do Universo para ver os usos do guarda-chuva na arte de matar.

Ursinho de pelúcia

Você, amigo furry, sabia que seu urso de pelúcia resiste até a um projétil de fuzil? Dependendo da qualidade do bichinho de pelúcia, você pode estar com uma proteção de kevlar genérico nas mãos. Bichinhos paraguaios costuma sem frágeis e aguentam apenas uma facada. Normalmente estes bichinhos são forrados com algodão, espuma ou algum material maleável. Um urso de pelúcia pode ser usado como um escudo em casos de tiroteios. Ataques caninos também podem ser repelidos com o bicho de pelúcia. Dependendo do teor de poeira, o urso pode até transmitir uma doença maligna nas pessoas, menos no dono que já é acostumado com a sujeira. Depois que o bichinho de pelúcia é furado, você ainda pode usar seu recheio para fazer a sufocação no bandido, igual ao caso dos fios de cabelo.

Palitos de dente

Os palitos de dente possuem aerodinâmica apropriada para serem usados como dardos. A ponta corta o ar e faz sua velocidade aumentar. Se a pessoa tiver uma boa técnica, consegue eliminar vários bandidos com uma caixinha com 40 palitos da Gina dos Palitos. Você deve segurar no meio do palito, em um movimento semelhante ao de lançamento de dardos. Com 40 palitos em mão, você consegue fazer um bom estrago em um bandidinho comum. A ponta do palito consegue penetrar bem fundo quando o atirador possui habilidade. No lançamento profissional de palitos, o palito de dente chega a uma incrível velocidade de 290 km/h. Veja A Arte Secreta dos Palitos de Dente para aprender a usar os palitos como armas mortais.

 Moedas

Se você souber lançar um CD saberá lançar uma moeda. Tendo a habilidade de ferir alguém com um CD, basta aprender a técnica do movimento do lançamento. Você segura com o polegar e o dedo médio no meio da moeda, faz um movimento giratório e lança. A moeda atinge a velocidade de 350 km/h. Moedas finas são mais perigosas. Moedinhas de 1 centavo fazem um estrago pequeno. As moedas possuem pequenas ranhuras que causam um efeito borboleta. Assim, se a pessoa for especialista em lançamento de moedas, consegue destruir um pequeno muro com uma única moeda de 50 centavos nova. Se você ficar lançando muitas moedas, corre o risco de falir. Leia o livro Moedas mortais para aprender a técnica de lançamento de moedas.

 

 

Esse material foi tirado do site http://desciclo.pedia.ws/wiki/Deslivros:Transformando_qualquer_coisa_em_arma

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s