Manual do Emuxo!

Publicado: 15 de outubro de 2009 por tshingo em Como ser um Emuxo!
Emuxo!

Emuxo!

Mas, se por algum motivo escroto, você também quer ser um emuxo, há alguns passos a seguir que lhe levarão ao caminho:

Use apelidos bem chamativos, com bastante x’s e h’s, e claro coloque SrToH ou SrTáÁhH.

Você pode usar o sobrenome de alguem que se pareça emuxo (por exemplo o David Desrosiers) e colocar SrTÁaH DeSrOsIeRs (mais pelo menos escreva o sobrenome do cara direito)

Você DE-VE colocar nome de frutas no seu apelido, ex: SrTÁh DeSrOsIeRs cErEjInHáÁáHh. É PER-FEI-TO.

Passe bastante lápis nos olhos, de preferencia faça uma cruz ou uma lágrima preta e tire uma foto no alto com a mão na boca.

Como emuxo não tem dinheiro para MadRats… pinte a frente do seu All Star toda quadriculada de preto e branco, fica lindo.

Fale miguxês. ex: EoOo tEe eMoOoH mIgUxXxAh (tradução: eu te amo amiga.) e se você não sabe miguxês ainda, compre um dicionário e procure aprender quanto antes.

Se seu cabelo não é liso naturalmente (como o caso de 99,99999%) passe um ferro de passar roupa e para ficar uma franja suuuuper natural na cara passe óleo de cozinha.

Tente usar varias e varias coisas de bolinhas, e blusas ou de bandas tipo Fresno, Emoponto, Glória, Simple Plan, NX Zero (etc..) e saias quadriculada, MAIS IMPORTANTE: tem que ser quadriculado e bolinha ao mesmo tempo.

Pinte sua unha de preto, mesmo sendo menina ou menino.

10° Em sua mochila use rebites, bichinhos fofos, de preferência aqueles que ainda por cima fazem barulho.

11° Sempre tenha seus momentos eu me faço de vitima e o mundo me odeia

12° Para tirar fotos molhe o cabelo para parecer semi-liso.

13° Tente chamar a atenção de todos a sua volta dando alguns gritos no meio do nada e falando algumas coisas bem alto mais não se esqueça de fingir que não liga para eles ouvirem ou não.

14° Finja que está comendo uma miguxa sua, colocando ela na altura e faça ela pular e comece a gemer um pouco, e lembre-se de chamar a atenção das pessoas a sua volta.

15° Em alguma praça que você freqüente, peça sempre dinheiro pras outras pessoas, é uma boa forma de fazer amizade (quando dá certo)

16° Sempre ande de mãos dadas com alguma amiga se for menina e se for menino ande rebolando pra acharem que são gays e lésbicas.

17° Se sua franja não fica de lado coloque um passador CHAMATIVO para prende-la de lado.

18° Misture algumas palavras e crie novas gírias e faça com que varios miguxos seus usem, faça de suas linguagens uma tremenda salada. ex: EoO TeE AmMoDoRrRo

19° Use sempre uxo no final das palavras. ex: miguxo, linduxo, fofuxo, perfeituxo (etc)

20° SEMPRE use diminutivo jundo com o ux. ex: miguxinhoo,linduxinhoo,fofuxiiinho,perfeituxiinho, pretuxiinho.(etc)

21° Pinte seu cabelo com tintas toscas (isso se não for com papel crepon) por exemplo: preto em cima e laranja em baixo, ou roxo em cima com partes azuis e pretas, ou corte curto irregular verde com a franja de leopard hair rosa e marrom.

22° Leve maquina pra onde quer que você vá, e tire fotos quando ninguém estiver olhando, depois coloque no orkut como se tivesse sido uma foto sem ser proposital.

23° Peça para as pessoas que você ache foda tipo um ‘autografo’ e sempre diga que a pessoa é super foda e tente fazer amizade com as pessoas

24° Tenha varios e varios cintos de rebite, (rebite preto com rosa, preto e branco, todo preto etc.) e use sempre idependente da roupa que você esteja

25° Use meias totalmente diferentes e tente chamar a atenção de qualquer forma (faça uns furos como se ela já fosse assim já)

26° NÃO LIGUE PARA O QUE DIZEM, COM CERTEZA VOCÊ ESTÁ ARRASANDO

Se você seguir esses vinte e seis passos você se torna um emuxo, claro que há outras coisas mais de preferencia siga isso, e tenha sempre miguxos assim.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s