Manual da bela filha do lorde das trevas!

Publicado: 14 de outubro de 2009 por tshingo em Como ser a filha do lorde das trevas!
Dark woman!

Dark woman!

1. Insista em descobrir todos aqueles pequenos segredos de família para o herói não jogá-los na sua cara.

2. Não se apaixone pelo herói.

3. Se você se apaixonar pelo herói, e decidir ajudá-lo, não declare suas intenções ao papai. Ele vai apenas te prender e marcar uma execução. Obviamente o herói vai te salvar, mas isso é se rebaixar.

4. Se o herói te levar para sua base secreta e lá te contar todo seu plano, sorria, saia, e encontre outro cara; esse herói é obviamente tão estúpido que não vai estar por aí por muito tempo.

5. Se algum dos capangas do papai tentar se aproximar de você, ao menos deixo-os aleijados. Mesmo que o encontro possa ser interessante, ele deixaria um mau precedente.

6. Se você se apaixonar pelo herói, e quer que ele retorne o afeto, não use uma droga feita por uma velha senhora vivendo no topo de uma montanha. Se o herói não é cego, seu encanto natural será suficiente para ganhá-lo. Se ele prefere alguma princesa biscate, ele obviamente tem um péssimo gosto; encontre alguém melhor.

7. Se você se apaixonar pelo herói, e descobrir que ele tem um amor verdadeiro, cuidadosamente investigue o relacionamento. Se ela nunca retornou seu afeto, a posição está vaga para competição (mas você vai ter que ser parceira do herói primeiro). Se ela retorna o afeto do herói, desista. Especialmente, não tente eliminá-la matando-a, acusando-a, or subverting her. Ou você vai falhar, ou ser desmascarada como responsável, ou ambos.

8. Não use vestidos com golas altas. Prefira roupas simples que lhe permitam virar a cabeça para olhar para trás. Se por alguma razão você tiver que vestir um vestido com gola alta, existe um mecanismo chamado “espelho” que irá lhe ajudar a ver suas costas.

9. Faça alguns engenheiros instalarem uma saída secreta da sala onde papai aprisionou mamãe pelo resto de seus dias depois que ela o desapontou.

10. Não trate mal a população. Deixe que o papai faça inimigos de todos os heróis do reino.

11. Se você tem irmãos, não confie neles. Eles apenas vão te usar descaradamente. Obviamente se eles são estúpidos o suficiente para confiar em você, use-os descaradamente.

12. Se algum de seus irmãos tentar te convencer a ajudar derrubar o papai, sorria, concorde, e então entregue-os. Ou eles são estúpidos (nesse caso o plano certamente falharia e você seria pega), ou estão tramando contra você (nesse caso não entregá-los seria uma péssima idéia), ou eles se tornaram do bem (nesse caso a vida sobre o novo regime seria entediante).

13. Ria de todas as piadas do parceiro, não importa o quão idiotas elas sejam. Assim quando você fingir estar apaixonada por ele, ele será mais facilmente enganado.

14. Em vez de ser apenas uma atrativa coadjuvante, assegure-se de que sabe cada detalhe do que se passa no Império das Trevas, assim se algo desagradável acontecer ao papai, a transição do poder acontecerá tranquilamente. Então assegure-se de que algo desagradável aconteça ao papai.

15. Decida-se agora se quer dormir com o herói ou lentamente cortá-lo em pedacinhos. Não tente este até que você desista daquele.

16. O tenente de confiança do papai trabalha para o papai. Se ele te pegar saindo com o herói, ele alegremente aceitará o que quer que você ofereça pelo seu silêncio, e te entregará de qualquer jeito.

comentários
  1. Hey, I found your blog while searching on Google. I have a blog on online stock trading, I’ll bookmark your site.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s