50 leis de Murphy em combate

Publicado: 12 de outubro de 2009 por tshingo em Leis de murph em combate!
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lei de murphy

Esse artigo foi copiado de http://desciclo.pedia.ws/wiki/Deslivros:50_leis_de_Murphy_em_combate

  • Se o inimigo está na mira, você também está.
  • Não pareça suspeito, isso atrai fogo.
  • Sempre há um caminho.
  • O caminho fácil é sempre minado.
  • Tente parecer de nada importante, eles podem estar com pouca munição.
  • Profissionais são previsíveis, os amadores é que são perigosos.
  • O inimigo invariavelmente ataca em duas ocasiões:
       a. Quando você está preparado para eles.
       b. Quando você não está preparado para eles.
  • Trabalho em equipe é essencial, isso dá ao inimigo alguém a mais para atirar.
  • A distração inimiga que você estava ignorando será o principal ataque.
  • Se o seu ataque está indo bem, você caiu numa armadilha.
  • Nunca atraia fogo, isso irrita todos à sua volta.
  • O que quer que você faça pode te fazer tomar um tiro, incluindo nada.
  • Dificulte a entrada do inimigo e você não conseguirá sair.
  • Nunca divida uma trincheira com alguém mais bravo que você.
  • Se você tem pouco de tudo menos inimigos, você está em uma zona de combate.
  • Quando você capturar uma área, não esqueça de avisar o inimigo.
  • Não esqueça que sua arma foi feita por quem ofereceu menos.
  • Não existe fogo amigo.
  • Se o sargento pode te ver, o inimigo também.
  • Não fique de pé quando você pode sentar, não sente quando você pode se abaixar, não fique acordado quando você pode dormir.
  • A coisa mais perigosa do mundo é um segundo-tenente com um mapa e um compasso.
  • Não existem ateístas em trincheiras.
  • Uma granada com contador de sete segundos vai explodir em cinco segundos.
  • Lembre-se, um inimigo em retirada está provavelmente apenas retrocedendo e reagrupando.
  • Se você falhar de começo chame um ataque aéreo.
  • Exceções provam a regra, e acabam com o plano de batalha.
  • O inimigo nunca presta atenção até que você cometa um erro.
  • Um soldado inimigo nunca é bastante, mas dois são absolutamente muitos.
  • Um conjunto de uniforme limpo (e seco) é um imã para barro e chuva.
  • Sempre que você possui bastante munição, você nunca erra. Sempre que você possui pouca munição, você não consegue acertar o lado maior de um celeiro.
  • Quanto mais uma arma custa, mais longe você tem que mandá-la para ser reparada.
  • Experiência de campo é algo que você não consegue até logo depois que você precisou.
  • Não existem partes intercambiáveis.
  • Não importa pra que direção você deve marchar, é sempre morro acima.
  • O item que você mais precisa está sempre em baixo estoque.
  • Quanto pior estiver o clima, mais você vai ter que sair nele.
  • A complexidade de uma arma é inversamente proporcional ao QI do operador da arma.
  • Ao revisar as frequências de rádio que você acabou de escrever, as mais importantes estão sempre ilegíveis.
  • Roubar informação de uma pessoa é plágio. Roubar informação do inimigo é reunir inteligência.
  • O oficial perfeito para o cargo vai se transferir no dia depois que a vaga foi preenchida por outra pessoa.
  • Quando você tem suficientes suprimentos e munição, o inimigo leva duas semanas para atacar. Quando você tem pouco suprimento e munição o inimigo ataca na mesma noite.
  • O soldado mais novato e com menos experiência geralmente é quem ganha a medalha de honra.
  • VOCÊ NÃO É O SUPERMAN!
  • Se é estúpido mas funciona, então não é estúpido.
  • As coisas importantes são sempre simples.
  • As coisas simples são sempre difíceis.
  • Coisas que precisam estar juntas para funcionar geralmente não podem ser enviadas juntas.
  • Radios irão falhar assim que você precisar de cobertura desesperadamente.
  • Radares tendem a falhar de noite e em péssimas condições de clima, e especialmente durante ambos.
  • Quando ambos os lados estão convencidos de que estão prestes a perder, ambos estão certos.
  • Se várias coisas que deviam ter dado errado deram certo, é porque o pior está para acontecer.
  • Tudo que começa bem, acaba mal.
  • Tudo que começa mal, acaba pior.
  • Se você perceber que há quatro maneiras de uma coisa dar errado, e driblar as quatro, uma quinta maneira surgira do nada.
  • Se há possibilidade de varias coisas saírem errado, aquela que provoca o maior estrago é a que acontecerá…primeiro.
  • Deixadas a sua sorte, a tendência das coisas é ir de mal a pior.
  • Toda solução cria novos problemas.
  • Quando um erro é descoberto e corrigido, depois se descobre que não estava errado.
  • Se você está se sentindo bem, não se preocupe: isso passa.
  • Sorria…amanhã será pior.
  • Mudar de fila faz com que imediatamente a fila de onde você saiu comece a andar mais depressa do que a sua.
    Voltar à fila antiga desorganiza as duas filas e deixa todo mundo pê da vida.
  • As tardes de quarta-feira nos dias úteis são sempre ensolaradas.
  • Sempre chove quando você vai à praia.
  • O seu pão sempre cairá com o lado da manteiga virado para baixo. A chance do pão cair com o lado da manteiga para baixo é diretamente proporcional ao valor do tapete. Logo, não importa o valor do seu tapete, ele será manchado.

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