Erros de conexão com a internet

Publicado: 11 de outubro de 2009 por kelldexholland em Não Conecta - Erros de Dial UP
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Erro 691 - erro de senha

Erro 691 - erro de senha

ERROS DE CONEXÃO POR DIAL-UP

Uma explicação talvez nada básica antes…aí tem uma série de erros de conexão que podem tanto ser exclusivos de win98,quanto só de XP,quanto do Vista,até mais expressamente observe que até 678 serão erros mais comuns de win 98,[é parece que há então uma explicação do porque a lista ser tão grande de erros,porque quanto mais o windows “evolui”,os erros também sofrem a metamorfose..ah é normal afinal Ruwindows é isso aí,mais voltando,o fato é que mesmo que a preferência de alguns erros sejam atribuídas a win98,etc,haverá momentos em que esses erros serão comuns e não importa qual o sistema operacional]

600

Há uma operação pendente

 Indica possivelmente que você já estava tentando conectar  a internet e havia outra ação pendente no Windows,o que pode ocasionar o “travamento” da conexão,esse erro portanto é mais comum em win98,mais há alguns cuidados que você pode tomar como:

* Cheque se o Windows não está travando,nesse caso você terá que dar um Ctrl+alt+Del e checar como estão as tarefas executadas do Windows,isso você vê na aba aplicativos…Daí tente finalizar a tarefa de algum aplicativo que esteja travando o PC

*outra é reiniciar o pc só pra garantir que este travamento não irá ocorrer a seguir,apesar que não é a solução definitiva.No caso você reinicia,mais também retire o cabo de rede (RJ45 que pode ser azul ou amarelo),quando o sistema operacional voltar reconecte o cabo e veja se conectou

…Em off eu sei que este tipo de dica não será lido por alguém que está com dificuldades de conectar…portanto para garantir,já salve uma cópia deste “manual” para eventuais desastres…

***

601

O identificador de porta é inválido

 Esse erro será muito comum se você reparar,pode ser falha na placa de rede de fato,como cabo RJ45,como até o modem que você usa…Mas o que fazer???

  • Bem,o que fazer,dê o velho boot [reiniciar],pois nada como começar do zero…mais sem o cabo de rede…pois as vezes isso é conflito de placa X modem.
  •  Veja se não é necessário criar uma nova conexão…como saber??

Se você já tem aquele discador do speedy  MUITO TEMPO,está mais do que na hora de removê-lo…e digo isso pois ele é um atalho vindo do cd speedy que por muitos motivos dá falha,seja erros do registro do sistema,seja erros de utilização…

Está postado neste site uma página só para criação da conexão.Qualquer problema,clique no botão Criando um conexão,que lá você terá a ajuda necessária.

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602

A porta já está aberta

Neste caso é provável que você já esteja conectado a internet,e tentou reconectar…

Então:

  • de um boot no PC
  • Desativar qualquer aplicativo que monitore o modem
  • Verifique se você já esta conectado a rede de internet
  • vá em iniciar/executar/[digite]ncpa.cpl e abrirá a tela conexões de rede/clique com o botão direito na conexão local ativa e clique na opção desativar,e em seguida reative a conexão.
  • as vezes criar a conexão também já ajuda,e se isso funcionar é porque seu ícone do banda larga estava com falha
  • Reinstalar o drive do modem

 ***

603

O buffer do discador é muito pequeno

É uma falha do próprio discador que pode ser resolvida com a criação de um novo.

Têm um outro método que pode ser usado,mais não recomendo tanto…Trata-se de um comando usado no DOS que ajuda a reconfigurar o sistema de conexão com a internet…

Chama-se netsh winsock reset,ele reconfigura  o sistema e restaura a maioria dos problemas de conexão.Mais por que digo que não indico tanto assim:Como ele reconfigura o sistema,pode ser útil como causar danos.Até hoje não tive problemas com este comando,mais sugiro que só o use se entender o que ele faz.E o postei pra que saibam as formas possíveis de auxilio com a rede seja ela problemática ou não.

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604

Informações incorretas especificadas

  • Diretamente,crie uma nova conexão se você reparar que digitou tudo certinho
  • E certifique-se que a senha está correta.[pra melhor acesso anote o usuario e a senha quando você contatar seu provedor,pra evitar futuros desastres]
  • Diagnosticar o modem para verificar se a porta está conectada de forma correta;
  • Verificar a existência de problemas na porta do modem;
  • Refazer as configurações da conexão;
  • Reinstalar o driver do modem

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606

A porta não está conectada

Outra coisa que perceberão é que tem erros que parecem que de propósito não terão uma sequencia,como 605…606…607…mais haverá códigos de erro que simplesmente são descrito com essas numerações que irão aparecer…já explico isso pra que não achem que é preguiça de quem está postando o assunto.Mais vai saber porque eles foram criados assim!!!

Bem esse erro é:

Como o 604,verifique tudo como está descrito nas informações do código anterior que postei e pronto.

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608

O dispositivo não existe

Aí já é mais complicado.Pode ser tanto a placa de rede desativada,quanto cabo RJ45 mal conectado,como pra quem formatou o pc recentemente,a pessoa pode não ter instalado o software da placa de rede.Pra isso:

  • Tente reativar a placa no INICIAR/EXECUTAR/[digite]ncpa.cpl/CLIQUE COM O BOTÂO DIREITO NA CONEXÂO LOCAL E TENTE VER SE ELA NÂO ESTA DESATIVADA SE ESTIVER SÓ REATIVE
  • Ou reconecte o cabo RJ45
  • Ou instale a placa de rede com o cd de sua placa mae.O melhor neste caso é que você tenha conhecimento disto.Ou chame quem fez a formatação para lhe ajudar com este processo.

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609

O tipo de dispositivo não existe

O mesmo caso do erro #608…nem preciso repetir…

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610

O buffer é inválido

Mais um caso em que você pode cogitar usar o netsh winsock reset

E também se não der crie uma nova conexão.

Esse tipo de problema ocorre muito porque ha aplicativos do computador que exige um espaço reservado do sistema pra poder armazenar suas informações de Log e nesse caso a conexao não ocorre porque o Log esta inexistente por diversos motivos como por falha da propria conexão e que você discou.

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612

A rota não está alocada

Quando você está tentando fazer conexão com a internet,o discador [PPPOE],se encarrega de buscar no servidor todas as informações necessarias para logar em rede.Essas informações tanto podem ser sobre sua conta de provedor,como os recursos dele de se conectar.Mas há uma falha,e esta mesma falha só se arruma com [você pode até não crer],mas recriando a conexão no pc,olha na maioria dos erros isso será fundamental,porque?

No momento que você está criando uma nova conexão,você não está criando um ícone,mais uma série de valores que são agregados a ele pra sua conexão e navegaçao ocorrer.Portanto tente o caminho mais fácil,senão,nesth winsock reset neles…

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615

A porta não foi encontrada

  • Somente vá na conexão local e veja se sua conexão local não esta desativada.
  • Veja tambem se devido a formataçao do micro o drive da placa não esta desinstalado e o instale.
  • Se estiver tudo bem com a conexão local,mais ainda não conecta,recrie a dial

A sua conexão local é essa bendita porta que tanto dá trabalho,ou ao menos é ela que leva a porta de conexão.

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616

Há uma solicitação assíncrona pendente

Olha…dizem as más linguas que a numeração 616 é o sinal da besta…e não o famoso 666…porque nem sei.

Agora pra que um erro com essa descrição.Acho que nem eles que criaram sabiam o que significava e colocaram qualquer coisa.

E confesso que nem 50% desses erros eu tive acesso com os clientes.Mas tem alguns que dá pra entender e ajudar.

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617

A porta ou o dispositivo já está se desconectando

Essa é mais fácil de entender:

  • Deixe o pc desconetar por si só.Eu sei que a velocidade de seu pc não acompanha a velocidade da sua faculdade mental,mais deixe o pc desconectar sozinho ele não sabe da sua inteligencia.
  • Compre um pente de memória melhor se você acha que seu pc não está rendendo
  • Mas em muitos casos retirar arquivos desnecessários do pc já ajuda a melhorar o desempenho.E nunca,mas nunca use o NITRO PC,ele destrói seu pc em segundo com a força nitro dele.

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618

A porta não está aberta

As vezes você pode não ter notado mais o discador não foi acionado pra conexão.Ou houve falha nele.

Daí,o melhor é recriar conexao.

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619

A porta está desconectada

Esse é o caso de que você tentou a conexão,mas o discador não respondeu a seu pedido.Daí recrie o discador,e/ou veja se a conexão local está ativa.

Tente também outro feito:

  • Quando você estiver na conexão local,clique nela com o botão direito pra reparar.[Isso resolve e muito alguns problemas de conexão]

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621

Não é possível abrir o arquivo do catálogo de telefones

Nesse caso,um dos componentes que seu discador tem é um “catálogo da lista de provedores”,só que tudo isso é acessado no meio da conexão com a internet.Nesse caso,recrie a conexão pelo assistente como explicado a alguns posts acima,de um boot no pc sem o cabo de rede e veja se funcionou.

***

 

622

Não é possível carregar o arquivo do catálogo de telefones

Somente crie outra dial…

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623

Não é possível encontrar a entrada do catálogo de telefones

A mesma situação do erro #621.

Só que no caso do erro 621 ele tem dificuldades para abrir o registro de “catálogo”,pode tambem ser um bloqueio de firewall que não permite a conexão.Mas aqui ele nem consegue logar,pra chegar até o firewall e desse ponto ele dá o retorno que não conseguiu atingir o ponto de checagem do catálogo.Mas a tratativa deste erro pode ser comparada com a tratativa do erro #621.

***

624

Não é possível gravar no arquivo do catálogo de telefones

Este é o Log.Há um erro na rede,ou na placa [falha do protocolo TCP/IP] que não permite nem que as ações mais simples de conexão seja gravada.Porque o que ocorre com o computador no geral,é que ele a todo momento grava arquivos de Log sem que percebamos para manutenção interna do registro.O TCP/IP tem o seu proprio sistema de reparo do seu registro.E quando o dispositivo não está funcionando corretamente,não há como nem sequer gravar os erros ocorridos,o que mais tarde será prejudicial para resolução de eventuais problemas que poderão ocorrer mais tarde.Veja que neste caso,a situação é bem diferente,ele não consegue criar um Log de sistema,por isso já posso confirmar que o problema já não é um simples problema de conexão,mais de protocolo.Neste caso o melhor é atualizar o drive da placa.

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625

Informações inválidas encontradas no catálogo de telefones

No caso ouve uma falha nas configuraçoes do TCP/IP.Outro caso de se atualizar o drive da placa de rede.

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627

Não é possível encontrar a chave

Essa pode ser a chave de entrada do registro…Portanto,o melhor é verificar o protocolo TCP/IP,que pode ser atualizado com o drive da placa de rede.E a recriação do discador

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628

A porta foi desconectada

Nesse caso,você tentou se conectar e antes de qualquer coisa,o Windows retornou esse erro.

  • O melhor é criar outra conexão
  • Ir na conexão local e clicar com o botão direito nela e reparar.

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629

A porta foi desconectada pelo computador remoto

A mesma falha do erro anterior que pode ser tratada da mesma forma.E é aquilo,como já havia dito antes,tem muitos erros similares que tem a mesma tratativa,não sei porque colocar tantos erros assim.

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630

A porta foi desconectada por conta de uma falha de hardware

Tente recordar-se se não houve queda de energia no local,ou se seu pc foi comumente desligado de qualquer maneira.Digo assim,porque o ato de se desligar o pc direto da energia não é bom,mais se você só fez uma vez isso não danificará seu pc.Agora se é um ato comum,aí essa pode ser a explicação do que ocorreu em sua placa.

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631

A porta foi desconectada pelo usuário

É o que to dizendo…a microsoft com tantos service packs já devia ter arrumado essa falha,tem erros que nem precisam de descrição.Se você se desconectou da internet,você sabe que está desconectado,e pra que esse erro ainda é apresentado!Mas não se engane com o que escrevi acima,pois toda causa tem um motivo,e aí ele pode tambem estar dizendo que a porta de conexão,ou seja,a placa de rede está desconectada,então vá em conexões de rede,clique com o botão direito nela e a ative.

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632

O tamanho da estrutura está incorreto

  O tamanho da estrutura está incorretoNesse caso,o hardware nada mais é do que os dispositivos físicos que fazem os processos gerais da maquina.A placa de rede é um dispositivo de hardware,o drive dela éo software.[Há uma frase que diz assim:pra você diferenciar o que é hardware e software,lembre-se que o software você chinga e o hardware você chuta.]

 Então,nesse caso,a placa de rede pode ter sofrido algum dano.O que você precisará fazer é levar o micro para assistencia,pois a menos que você seja técnico da area,o micro precisa ser avaliado para se saber o que causou o dano na placa.

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633

A porta já está em uso ou não está configurada para discagem de acesso remoto

Seguinte: Este erro precisa de certas verificações;

  • Você já deve estar conectado na internet,veja se perto do relógio do windows tem lá um ícone de conetado a intenet e abra páginas no navegador,ou nem precisa checar isso,já abre a pagina o explorer.
  • As vezes você quer é desconectar e a conexão simplesmente trava,daí o que você tem que fazer…dê um boot [reinicie] o pc sem o cabo de rede.
  • Se ainda não resolver,após o pc ter sido reiniciado,crie outra conexão,delete a anterior em BANDA LARGA POR FAVOR,não delete a conexão local,por que ela é o indicativo gráfico de que sua placa de rede está ok.
  • Um ultimo recurso é você desativar e reativar a placa de rede

Isso acontece porque houve um pequeno problema na atualização do drive da placa que pode ser resolvido assim.

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635

Erro desconhecido

Não fui eu que inventei isso aí não…

Somente siga os passos simples de criação de conexão,boot de micro e reparação da placa.Isso pode ser somente uma falha de windows,ou ainda uma falha expecifica que na sua proxima tentativa de conexão ele vai mostrar…Como por exemplo o mais comum de todos erro#678

Ou mais explicado:

  •  Verificar a configuração do tipo de servidor nas propriedades da conexão e tentar se   conectar novamente;
  •  Refazer as configurações da conexão;
  •  Reinstalar o protocolo TCP/IP;
  •  Reiniciar o computador para liberar um possível travamento com outra conexão.

 ***

 636

O dispositivo incorreto está conectado à porta

Se você está conectando como de costude,não é pra dar este erro.Mais verifique cabos do modem,pode ser um erro de leitura de dados da porta de conexão.E reconecte pois isso pode tanto normalizar,quanto dar outra descrição de erro mais tarde.

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 638

A solicitação expirou

Tente reconectar a internet,esse erro pode ter sido ocasionado pela demora da conexão.

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 645

Erro interno de autenticação

O próprio discador não conseguiu contatar o servidor para autenticar a conexão com a internet.Reconecte e se ainda não funcionar,recrie a conexão.

  • Refazer as configurações da conexão;
  • Testar o modem e analisar suas respostas;
  •  Reinstalar drivers

***

646

A conta não tem permissão para fazer logon neste horário do dia

 huahuhuHUHUIHUIhuiahuihauhauhauh…Olha,eu to vendo esta lista na integra agora,e com a quantidade de erros bizarros que estão aparecendo aí,meu,nem falo nada.Tipo você deve pensar: Poh! mais se eu pago quero usar no horário que eu quiser…E está certo!!

Mas neste caso é um erro interno deste aplicativo,do discador,o caso de se recriar o mesmo.Não tem nada a ver com o provedor de acesso,é erro interno mesmo.

 ***

 647

A conta está desabilitada

  • Crie um novo discador
  • Verifique se sua conta de usuario está correta,ou cheque com o provedor também,pois neste caso,o erro está indicando que fez a busca no servidor e encontrou um erro ao autenticar.

 ***

 648

A senha expirou

  • Verifique com o provedor de acesso,este pode ser um caso real de senha expirada mesmo,senão tente redigitar a senha.
  • Tente criar um dial [conexão] também

***

 649

A conta não tem permissão para acesso remoto

 Mesma condição dos erros anteriores com a mesma resolução…

***

650

 

 O servidor de acesso remoto não responde

 

  • Verificar se existe o protocolo TCP/IP ou se este possui configuração de DNS ativada;
  • Reinstalar o protocolo TCP/IP;
  • Verificar integridade do cabo e de seu respectivo conector;
  • Refazer as configurações da conexão;
  • Checar com o suporte técnico se o problema está no Serviço banda larga.

***

651

O modem (ou outro dispositivo de conexão) informou um erro

Não é um erro muito conclusivo,mas:

  • Reconecte os cabos do modem
  • Dê um boot no micro
  • Em se tratando de modem IP dinâmico,resete-o
  • Recrie a dial [conexão]
  • Se não funcionar,o melhor é chamar um técnico de confiança pra avaliar a placa de rede.E enquanto isso o suporte do seu provedor banda larga,como telefonica,net,etc.

***

652

Resposta desconhecida do dispositivo

Reconecte a conexão com a internet para gerar um erro mais conclusivo.Pois este é um provável erro de hardware,se confirmado,execute os passos acima

***

653

Uma macro exigida pelo dispositivo não foi encontrada na seção do arquivo .INF

O info ou seu abreviado .inf é um arquivo que gerencia as informações necessarias pra execução do discador.No caso:

  • Recrie a dial
  • Repare a placa de rede
  • E em último caso use o netsh winsock reset,a atualização do drive da placa com o drive da placa correto

***

654

Um comando ou resposta na seção do arquivo .INF do dispositivo refere-se a uma macro sem definição

 655

A macro não foi encontrada na seção do arquivo .INF do dispositivo

 656

A macro na seção do arquivo .INF do dispositivo contém uma macro sem definição

 657

Não foi possível abrir o arquivo .INF do dispositivo

 658

O nome no arquivo .INF do dispositivo ou no arquivo .INI da mídia é muito

 659

O arquivo .INI da mídia refere-se a um nome de dispositivo desconhecido

 660

O arquivo .INF do dispositivo não contém respostas para o comando

 661

Não foi encontrado um comando no arquivo .INF do dispositivo

 662

Tentativa de configurar uma macro não listada na seção do arquivo .INF do dispositivo

 663

O arquivo .INI da mídia refere-se a um tipo de dispositivo desconhecido

  • Dos erros 654 a 663:

Todos os erros acima podem ser tratados com os mesmos recursos.

O .ini ou iniciar e o .inf de information,são arquivos que são carregados ocultamente com os programas para facilitar a execução dos processos do micro.Se há algum programa que esta dando por falta destes tipos de arquivo,eles simplesmente geram um erro de impossibilidade de abrir o arquivo pois o .ini e o .inf são complementares para sua execução.Além do .ini e .inf,tem o .pf [prefetch] que faz com que todos os pogramas que você mais usa fiquem mais rápidos de se abrir no manuseio diario.Mas parece um grande utilitario,só que mais tarde ele atrapalha de certa forma o desempenho do seu micro.Assim como se você desinstala algum software do pc,o .inie .inf assimcomo outros componentes ainda ficam no pc,e tambem atrapalham o desempenho do pc.

Portanto para evitar os problemas acima:

  • Crie outra conexão
  • use o netsh winsock reset
  • Repare a conexão local

***

664

Não é possível alocar a memória

665

A porta não está configurada para o acesso remoto

666

O modem (ou outro dispositivo de conexão) não está funcionando

667

Não é possível ler o arquivo .INI da mídia

Correção:

  • Dos erros 664 a 667:
  • Embora erros diferentes,mas com as descrições que dei acima pros outros erros já se consegue reparar essas falhas
  • Recrie dial
  • Nesth winsock reset
  • Exceto erro #666 em que indica problema de hardware,neste caso reconecte os cabos do modem e em caso de IP dinâmico resete o modem.

***

668

A conexão caiu

Neste caso,o discador foi educado o suficiente para lhe dizer que a conexão caiu,de outra forma você nem perceberia!Mais obvio,impossível.

***

669

O parâmetro de uso do arquivo .INI da mídia é inválido

 

670

Não é possível ler o nome da seção a partir do arquivo .INI da mídia

 

671

Não é possível ler o tipo de dispositivo a partir do arquivo .INI da mídia

 

672

Não é possível ler o nome do dispositivo a partir do arquivo .INI da mídia

 

673

Não é possível ler o uso a partir do arquivo .INI da mídia

  • Dos erros 669  a 673:
  • Recrie a dial,pois ela contem acoplada no seu registro o .INI que acima esta corrompido
  • E se ainda não funcionar,netsh winsock reset

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676

A linha está ocupada

Então,você utiliza speedy,ou outra conexão de Banda Larga…

Como que sua linha está ocupada?Daí você vai até o telefone,e está tudo ok.

Ou ainda o mais curioso,a linha está mesmo ocupada?Só que neste caso pode ser uma falha do filtro de linha.

  •  Verificar se as propriedades de discagem estão configuradas de forma correta;
  • Verificar integridade do cabo e de seu respectivo conector;
  • Verificar se o aparelho telefônico está fora do gancho.

Mais umas informações:

  • Pra dar este erro é mais comum que o Windows seja win98 ou da categoria anteriores ao XP e Vista,mas pode ocorrer também com o XP.O caso é que quando você tenta se conectar ao provedor de serviços de Internet (ISP) para verificar novos emails  você recebe um sinal de ocupado, os acessos à rede dial-up podem não conseguir ,conecte novamente mesmo que esteja configurado para fazer isso, e Esse problema pode ocorrer se você tentar se conectar ao seu ISP usando o Microsoft Outlook Express ou clicando duas vezes na conexão dial-up para seu ISP. Para contornar este problema, use um dos seguintes métodos:
  • Conecte-se ao seu ISP [discador] usando o Microsoft Internet Explorer e, em seguida, verificar novos emails usando o Outlook Express.
  • Clique em OK quando receber a mensagem de erro e, em seguida, clique em conectar para tentar se conectar novamente

Realmente este erro é mais comum para win98

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677

Uma pessoa atendeu em lugar de um modem

Essa  é uma falha de TCP/IP,pra corrigir basta reconfigurá-lo reinstalando o drive da placa.

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678

Ninguém atendeu – ou – Computador remoto não responde

Este erro em questão é o mais comum de se aparecer,neste caso há uma série de verificações que terão de ser feitas,pois esse erro na descrição não tem muito a explicar,ou seja de primeira não dá para entender,ele somente diz : – Se vire!

Mas por experiência tenho o caminha para a conexão normalizar.Só que este erro dependendo do porque que ocorreu pode não ter uma resolução a primeira vista,mas ajudarei no que posso…

Vamos às verificações:

  • Verifique se os cabos do modem estão conectados,melhor até é recolocá-los
  • Relique o modem
  • Verifique se o Led ADSL,ou DSL está aceso e o ETH priscando,se estiver desta forma,é que você está sem sincronismo.Este é o caso de ligar no suporte técnico da Banda Larga que você usa pra saber se há alguma manutenção.As vezes isso também ocorre devido mudança de tempo…Bem haverá um tópico só explicando sobre outros tipos de problemas de conexão,como sem sincronismo,não conecta,não navega…
  • Vá na conexão local e desative e reative a conexão local,e conecte novamente
  • Crie uma nova conexão
  • Desative o firewall do Windows,e/ou seu anti-virús momentaneamente para ver se conecta,se conectar é o bloqueio do anti-virus e o melhor é reinstalá-lo ou instalar outro
  • Dê um reset no modem em caso de modem IP dinâmico,e depois verifique se os leds acenderam corretamente,como DSL aceso e eth piscando e Power em verde.
    • Este erro as vezes está associado a problemas de conexão com o próprio servidor do Banda Larga,como speedy por exemplo.Daí eles darão o prazo para que esteja normalizado o problema.

 

***

679

Não é possível detectar a portadora

Falha do PPPOE,ou conexão.Recrie a conexão,se ainda não funcionar

***

680

Não há sinal de linha

Neste caso o PPPOE está discando como modem comum.Vá em INICIAR/EXECUTAR/[DIGITE] CONTROL/VÁ EM OPÇÕES DA INTERNET/EM SEGUIDA ABRIRÁ A JANELA DO OPÇÕES DE INTERNET

Agora vá na aba conexões e marque a opção Nunca discar uma conexão

Clique em Aplicar e depois OK.

Outras soluções:

  •  Verificar se a propriedades da discagem estão configuradas de forma correta;
  •  Desativar opção de espera de sinal antes da discagem;
  •  Verificar integridade do cabo e de seu respectivo conector;
  •  Checar existência de ruídos na linha telefônica.

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691

Acesso negado porque o nome de usuário e/ou senha são inválidos no domínio

Verifique sua senha!

Ela está ou incorreta,ou expirada.

Neste caso há uns métodos que podem ser verificados antes de você sair ligando pro provedor ou pro speedy…

  • Redigite o usuário e a senha
  • Lembre-se que não é hotmail,gmail,yahoo,limao…mais sim terra,uol,globo,ig os provedores de acesso a banda larga.
  • Se não funcionar,Digite speedy@speedy no usuário e senha speedy,se conectar o problema é com o provedor,mais se ainda não conectar…
  • Digite teste@teste como usuário e senha teste,se der ainda erro 691,RETIRE DE TRAS DO MODEM O CABO DE REDE RJ45 [AMARELO OU AZUL POSSIVELMENTE POIS HÁ OUTRAS CORES TAMBEM MAIS ESTAS SÃO AS MAIS COMUNS] E CONECTE DENOVO COM O teste@teste se senha teste…SE DER ERRO 691 DENOVO É A PLACA DE REDE QUE TRAVOU,DAÍ RELIGUE O MODEM E CONECTE DENOVO SEM O CABO DE REDE COM ESSE USUÁRIO E SENHA PARA TER CERTEZA QUE NORMALIZOU,SE AINDA DER 691,É A PLACA EM CURTO.SE DER 678 AGORA SIM,RECONECTE O CABO DE REDE E CONECTE AINDA COM ESTE USUÁRIO,SE DER 691 OU 678,CONTACTE O SUPORTE A BANDA LARGA,SE CONECTAR ENTÃO RECONECTE AGORA COM speedy@speedy e senha speedy se conectar agora,tente com o usuário e senha do provedor e se não der certo com o do provedor é aí que você ligará no provedor para pedir uma senha nova.

O que acontece com a avaliação dos usuários de speedy@speedy e teste@teste:

  • Com o usuário e senha speedy – você avalia a conexão com o provedor
    • Com o usuário e senha teste – você avalia a conexão com o servidor DNS do Banda Larga,se houver erro com o servidor DNS da Telefonica,por exemplo conexões de vários clientes poderá ficar instável por um bom tempo.Como já ocorreu outras vezes.

***

692

Falha de hardware na porta ou no dispositivo conectado

  • Verifique cabos do modem
  • Recrie a dial
  • Repare a conexão local

***

693

ERRO MACRO NÃO BINÁRIA

  • Um método fácil, que você pode usar para identificar essas funções é copiar a versão verificada do arquivo Vxdldr.vxd (o carregador VxD) para a pasta \Windows\System\VMM32 de um teste de Windows 95 ou o computador com Windows 98. VXDLDR produz a falha. Usando o exemplo NdisMRegisterUnloadHandler anterior, o erro é:

“PELDR: não é possível localizar mydriver.sys exportar NdisMRegisterUnloadHandler no módulo NDIS.SYS.”

  • Existem várias diferenças importantes no arquivo de .inf de instalação do driver. Enquanto drivers de estilo do Windows NT requerem entradas de serviço para iniciar, grupo, tipo e ErrorControl, o mesmo driver no Windows 95 ou Windows 98 requer entradas para DeviceVxDs e DeviceLoader. Você pode fazer isso, remessa arquivos .inf separados, ou usando um arquivo .inf várias plataformas. Compare os arquivos .inf para o driver de pacote no Microsoft Windows 98 DDK e no Microsoft Windows 2000 DDK:Windows 98 De Win98ddk\Src\Net\Ndis3\Packet\Vxd\Vpacket.inf:

AddReg=VPACKET.AddReg

[VPACKET.AddReg]
HKR,, DevLoader, “* ndis, * ntkern”
HKR,,DeviceVxDs,,”vpacket.sys”

Observação Este exemplo foi alterado do vpacket.inf real para ilustrar a instalação de um driver .sys.

Windows 2000

De Win2Kddk\Src\Network\Ndis\Packet\Packet.inf:

[Install.Service]
AddService = pacotes, PACKET_Service_Inst

[Packet_Service_Inst]
DisplayName = PACKET_Desc %
Tipo_de_serviço = 1; SERVICE_KERNEL_DRIVER
StartType = 2; SERVICE_AUTO_START
ErrorControl = 1; SERVICE_ERROR_NORMAL
ServiceBinary = %12%\packet.sys
LoadOrderGroup = “PNP_TDI”
AddReg = AddReg_PACKET_Service_Inst
Descrição = % PACKET_Desc

Considerações benignas:

  • Wake on LAN é totalmente implementado apenas na plataforma Windows 2000. Uma miniporta com compatibilidade binária poderia implementar Wake On LAN; no entanto, o driver normalmente deve tratar qualquer situações no Windows 98 onde essas funções não executam suas ações pretendidas.
  • Descarregamento de tarefa de TCP/IP é totalmente implementado somente no Windows 2000. Uma miniporta com compatibilidade binária corretamente oferece suporte a essas tarefas no Windows 2000 e funcionará normalmente no Windows 98, mesmo que essas tarefas nunca são solicitadas.
  • As funções NdisMxxxLog são implementadas somente no Windows 2000. Você deve usar essas funções na versão de depuração de uma miniporta; não versões de varejo de uma miniporta NDIS usar essas funções. Carrega um driver que inclui referências a essas funções no Windows 98; no entanto, essas funções não executam suas ações pretendidas. Por exemplo, NdisMCreateLog retorna NDIS_STATUS_SUCCESS; no entanto, o loghandle é indefinido. As funções NdisMxxxLog são:
    • NdisMCreateLog
    • NdisMCloseLog
    • NdisMWriteLogData
    • NdisMFlushLog
    • O driver deve ser projetado para operar independente do WMI e independentes de quando OID_GEN_SUPPORTED_GUIDS é solicitada. No Windows 2000, um driver de miniporta pode esperar sua QueryInformationHandler para receber uma solicitação OID_GEN_SUPPORTED_GUIDS durante a inicialização porque existe de ferramentas do Windows NT que registrar com o WMI para obter uma grande variedade de informações do sistema. No entanto, no Windows 98 a miniporta recebe essa solicitação somente quando um cliente WMI especificamente solicita informações. Isso pode acontecer durante a inicialização ou mais tarde durante uma sessão de rede.
    • NdisInitializeString é implementada apenas no Windows 2000. Uma miniporta usa NdisInitializeString Falha ao carregar no Windows 98. Uma binária miniporta compatível usará a macro a seguir.
    • #define NdisInitializeString(Destination,Source) \
    • {\
    •     PNDIS_STRING _D = (Destination);\
    •     UCHAR *_S = (Source);\
    •     WCHAR *_P;\
    •     _D->Length = (strlen(_S)) * sizeof(WCHAR);\
    •     _D->MaximumLength = _D->Length + sizeof(WCHAR);\
    •     NdisAllocateMemory((PVOID *)&(_D->Buffer), _D->MaximumLength, 0, (-1));\
    •     _P = _D->Buffer;\
    •     while(*_S != ”){\
    •         *_P = (WCHAR)(*_S);\
    •         _S++;\
    •         _P++;\
    •     }\
    •     *_P = UNICODE_NULL;\
    • }

                                                                                                  

  • Instaladores secundários do Windows 98, se necessário, devem ser escritos usando o compilador de c 1.52 16 bits. O instalador de classe de rede (NetDI.dll) e as funções de instalação do Windows (Setupx.dll) são que as duas DLLs de 16 bits. Consulte o instalador de dispositivo de rede (MyNDI) e exemplos IPNEW no Windows 98 DDK.
  • intermediário drivers: Devido às diferenças entre o Windows 98 e arquitetura do Windows 2000, não é recomendável escrever drivers intermediário de NDIS com compatibilidade binária. Isso impede que você a adoção de novos recursos do NDIS. No entanto, um alto grau origem-compatibilidade pode ser obtida com #ifdefs mínimo a máscara de diferenças. Segue um resumo dessas diferenças:
    • O Windows 2000 usa a função NDIS NdisMRegisterUnloadHandler . NdisMRegisterUnloadHandler não tem suporte no Windows 98, e você deve usar ProtocolCharacteristics.UnloadHandler em vez disso.
    • NdisIMCopySendPerPacketInfo não tem suporte no Windows 98 e não deve ser usadas

Tudo isso para te dizer…Saia do Windows 98!

***

694

ERRO DCB NÃO ENCONTRADO

  • Recrie a dial
  • Reconfigure sua conexão local reinstalando-a

***

695

ERRO INFORMA MÁQUINAS NÃO INICIADAS

696

ERRO INFORMA MÁQUINAS JÁ INICIADAS

697

ERRO LOOP DE RESPOSTA PARCIAL

  • Dos erros 695 a 697:
  • Reconecte,outro erro aparecerá,pois este é um  erro não expecificado.
  • Esses são erros incomuns e para tratar,terá que ser verificado o drive da placa
  • No sistema do Windows há muitos erros de sistema desconhecidos e para tal deve-se reparar com a reinstalação do drive

***

698

Um nome de chave de resposta no arquivo .INF do dispositivo não está no formato esperado

699

A resposta do dispositivo causou estouro de bufer

700

O comando expandido no arquivo .INF do dispositivo é muito longo

701

O dispositivo mudou para uma taxa BPS não compatível com o driver COM

702

Resposta do dispositivo recebida quando nenhuma resposta era esperada

703

ERRO MODO INTERATIVO

704

ERRO NÚMERO DO RETORNO DE CHAMADA INVÁLIDO

705

ERRO ESTADO DE AUTENTICAÇÃO INVÁLIDO

707

Indicação de diagnóstico X.25

708

A conta expirou

  • Dos erros 698 a 708:
  • Repare a conexão local 
  • Recrie a dial
  • Reinstale o drive da placa de rede
  • Use o netsh winsock reset
  • Restaure o sistema de acordo com a ultima vez que a conexão ocorreu normalmente [se faz muito tempo mesmo é melhor ignorar]

***

709

Erro durante a alteração da senha no domínio

Toda vez que você vai se conectar a internet,o discador se encarrega de localizar o servidor para saber se a sua senha bate com o provedor,quando não é o caso ele retorna geralmente o erro# 691.

Mas esse erro se trata de alteração.Com isso ele nem chegou a localizar o servidor para fazer atualização de dados.Entao:

  • Reconfigure o TCP/IP pois ele pode ter falha e não está permitindo alterações simples de servidor.Para tal,reinstale o TCP/IP
  • Recrie a dial – up

***

710

Foram detectados erros de estouro serial durante a comunicação com o modem

  • Resete o modem para descartar falha de comunicação por parte do modem//Mas sempre em caso de modem IP dinâmico
  • Este caso é muito provável de que a placa de rede está com o drive dela danificado,ou melhor,corrompido.E neste caso,reinstale o drive da placa

***

711

Falha na inicialização de RasMan. Verifique o log de evento

713

Não há linhas ISDN ativas disponíveis.

  • Erros 711 e 713:
  • Verificar cabos do modem
  • Reset de modem [IP Dinamico – sempre]
  • Reinstalar drive da placa

 

716

A configuração do IP de acesso remoto não pode ser usada

  •  Verificar se a opção de obter endereço automaticamente em rede está ativada;
  •  Verificar se endereço IP atribuído pelo servidor está correto;
  •  Checar com o suporte técnico se o problema está no Serviço banda larga.

***

717

Nenhum endereço IP está disponível no pool estático de endereços IP de acesso remoto

  • Vá nas propriedades da conexão local
  • Propriedades do TCP/IP – e verifique como está as configurações de IP,se seu IP é fixo,pode ser que o modem tenha sido resetado por alguém acidentalmente,e portanto se você é capaz de reconfigurar seu modem,faça-o senão chame o suporte para contatar um técnico de área
  • Se o IP é dinâmico – Verifique se o drive da placa não está com um Triangulo amarelo,indicando conectividade nula ou limitada,se for o caso,seu modem ou placa de rede estão desconfigurados e é o caso de reset de modem ou reinstalação do drive da placa.Isso ocorre as vezes até por queda de energia,pois o modem e a placa “travam” a renovação do IP,e aí só dando resete ou também serve ipconfig /release e renew.

***

718

Tempo limite PPP

  • Baixar velocidade modem;
  • Baixar tamanho do buffer do modem;
  • Alterar o número de telefone de acesso;
  • Refazer configurações da conexão.
  • Contatar provedor para checar possíveis problemas no servidor [comum]

***

720

Nenhum protocolo de controle de PPP configurado

  • Reinstalar o protocolo TCP/IP;
  • Refazer configurações da conexão.

***

721

O mesmo nível PPP remoto não está respondendo

  • Contacte o suporte do serviço de Banda Larga,pois este é um caso de “manutenção” de rede

***

722

O pacote PPP é inválido

  • O PPP é a conexão discada que você usa para conectar a Banda Larga,se ele não está respondendo…recrie a dial
  • O mesmo para os erros#:723 a 726

723

O número de telefone, inclusive o prefixo e o sufixo, é muito longo

726

O protocolo IPX não pode ser usado na discagem em mais de uma porta por vez

***

728

Não é possível encontrar um adaptador de IP vinculado ao acesso remoto

  • Erros 728 a 752:
  • Aonde for PPP recrie a dial
  • Aonde for protocolo reinstale o drive da placa de rede
  • Aonde for Problemas com Microsoft NT,reinstale ou repare o Windows

729

SLIP não pode ser usado, a menos que o protocolo IP esteja instalado

730

O registro do computador não está concluído

731

O protocolo não está configurado

732

A negociação de PPP não é convergente

733

O protocolo de controle PPP do protocolo de rede não está disponível no servidor

734

O protocolo de controle do link PPP foi encerrado

735

O endereço solicitado foi rejeitado pelo servidor

736

O computador remoto encerrou o protocolo de controle

737

Loopback detectado

738

O servidor não atribuiu um endereço

739

O servidor remoto não pode usar a senha criptografada do Windows NT

740

Falha na inicialização dos dispositivos TAPI configurados para acesso remoto ou eles não estavam instalados corretamente

741

O computador local não é compatível com criptografia

742

O servidor remoto não é compatível com criptografia

749

ERROR_BAD_PHONE_NUMBER

752

Um erro de sintaxe foi encontrado durante o processamento de um script

***

753

Não foi possível desconectar a conexão porque ela foi criada pelo roteador de vários prolocolos

  • Se você usa router,retire o router para testes
  • Para IP fixo somente tente se conectar a internet diretamente,o IP fixo já é um router
  • Para IP dinâmico,resete-o e crie uma dial,nela você coloca o usuário e senha do seu provedor,senão utilize speedy@speedy  e tente se conectar por ela.Se funcionar,é uma falha do router por não conseguir captar os IPs.Se ainda não funcionar,a conexão que você criou lhe Dara um código de erro,pesquise-o acima para encontrar a resolução.

 

***

754

O sistema não pôde encontrar o grupo de vários links

  • Reconecte,este erro não tem uma expecificação
  • Mas para tentar aliviar:Recrie a dial
  • Reset de modem [IP Dinâmico]
  • Repare a placa de rede

***

755

O sistema não pode realizar a discagem automática porque esta conexão tem um discador personalizado especificado

  • Você pode estar tentando se conectar com o discador,tendo um router.No caso sugiro que desconecte o router
  • Se caso não é um router,verifique se você está conectado a internet e tente navegar.
  • Recrie a dial

***

756

Esta conexão já está sendo discada

  • Se travou a dicagem do PPPOE,tente desconectar
  • Se nem isso consegue,é porque travou a conexão.Reinicie o PC
  • Tente se conectar denovo,se der o mesmo erro ou der algum outro erro,busque acima a solução pra este novo erro que apareceu,ou recrie a dial

***

757

Não foi possível iniciar Serviços de Acesso Remoto automaticamente. Informações adicionais são fornecidas no log de eventos

  • Erros 757 a 768:
  • Em caso de erros de software como cartão inteligente não encontrado [e você nunca utilizou este serviço] ,Certificado de computador inválido,Repare o Windows
  • Em casos expecificos de erros por TCP/IP e PPPOE – recrie a dial e se não funcionar,Reinstale o drive da placa de rede.

764

Não nenhum leitor de cartão inteligente instalado

765

Não é possível habilitar o Compartilhamento de Conexão com a Internet. Já há uma conexão de rede local configurada com o endereço IP exigido para o endereçamento IP automático

766

Um certificado não foi encontrado. As conexões que usam o protocolo L2TP através de IPSec requerem a instalação de um certificado de máquina, também conhecido como certificado de computador

767

Não é possível habilitar o Compartilhamento de Conexão com a Internet. A conexão de rede local selecionada como sendo a rede privada tem mais de um endereço IP configurado. Reconfigure a conexão de rede local com um único endereço IP antes de habilitar o Compartilhamento de Conexão com a Internet

768

Falha na tentativa de conexão por conta de uma falha na criptografia dos dados

***

769

O destino especificado não pode ser atingido

É o melhor de todos os erros.Ele é bem simples de ser diagnosticado.

Este erro só está dizendo que sua placa de rede está desativada,ou queimada,ou devido a uma formatação quem o fez esqueceu de instalar o drive da placa.

Pra saber :

  • Iniciar, Painel de Controle, Conexões de rede, clicar com o botão direito sobre o icone da placa de rede “Conexão Local”, escolher a opção ATIVAR. [Isso em caso de placa somente desativada.] Isso ocorre porque o Window desativa a placa para economizar energia.Se quer que isso pare de acontecer,somente vá em iniciar,executar [digite]control e lá vá em sistemas.

Aparecerá uma janela de Propriedades do Sistema,nela vá na aba Hardware/Clique no  botão Gerenciador de Dispositivos…

Aparecerá todos os dispositivos do seu micro,vá no segundo ícone que é Adaptador de rede,clique nele com o botão direito e vá em propriedades.Em seguida clique em Desativar este dispositivo para economizar energia…Esta caixa de seleção deve ficar desmarcada.E o Windows não mais o desativará.

  • Se não for o caso,se a placa estiver desativada pois não foi instalada mais você não tem certeza, vá em iniciar,executar [digite]control e lá vá em sistemas.

Aparecerá uma janela de Propriedades do Sistema,nela vá na aba Hardware/Clique no  botão Gerenciador de Dispositivos…Só que desta vez veja se aparece o ícone do Adaptadores de rede,se ele não aparece,é porque nem está instalado.Daí o instale.

  • A mesma forma se queimou,o caminho é o mesmo do procedimento anterior,só que no caso de placa queimada,você terá é que comprar outra.O caminho acima é só para se ter certeza que o drive não existe mais.

***

770

O computador remoto rejeitou a tentativa de conexão

  • Erros 770 a 780:
  • Há diversos erros aí com poucos recursos a serem testados,o negócio é que no site todo você verá praticamente a mesma tratativa,pois em se tratando de rede e conexão local as configurações são limitadas,então como já está marcado em alguns erros acima:Se tratando de coneão com falha – repare a placa de rede
  • Em se tratando de número de destino alterado e configurações atribuídas ao PPPOE recrie a dial up
  • Para casos expecífico do erro#777 falha de hardware,verifique se o modem,ou placa de rede não tem defeito ou queimou.

771

Falha na conexão porque a rede está ocupada

772

O hardware de rede do computador remoto é incompatível com o tipo de chamada solicitada

773

Falha na tentativa de conexão porque o número de destino foi alterado.

774

Falha na tentativa de conexão por conta de uma falha temporária. Tente se conectar novamente.

775

A chamada foi bloqueada pelo computador remoto.

776

Não foi possível conectar a chamada porque o computador remoto invocou o recurso Não Incomodar.

777

Falha na tentativa de conexão porque o modem (ou outro dispositivo de conexão no computador remoto) está com defeito.

778

Não foi possível verificar a identidade do servidor.

780

Uma tentativa de função não é válida para a conexão.

***

782

O Compartilhamento de Conexão com a Internet (ICS e o Firewall de Conexão com a Internet (ICF não pode ser habilitado porque Roteamento e Acesso Remoto foi habilitado no computador. Para habilitar ICS ou ICF, primeiro desabilite Roteamento e Acesso Remoto. Para obter mais informações sobre Roteamento e Acesso Remoto, ICS ou ICF, consulte Ajuda e suporte.

  • Neste caso o próprio erro já está dando a solução!

***

783

Não é possível habilitar o Compartilhamento de Conexão com a Internet. A conexão de rede local selecionada como sendo a rede privada está presente ou foi desconectada da rede. Verifique se o adaptador da rede local está conectado antes de habilitar o Compartilhamento de Conexão com a Internet.

  • As vezes é só o bloqueio de firewall,acabe com isso desativando-o
  • Mas em outros casos também pode ser falha do drive da placa.Verifique atrávez do GERENCIADOR DE DISPOSITIVOS,sendo detectado falha do drive o mesmo deve ser reinstalado

***

784

Não é possível discar usando esta conexão no momento do logon porque ela foi configurada para usar um nome diferente do presente no cartão inteligente. Caso queira usá-lo no momento do logon, você deve configurá-la para usar o nome de usuário no cartão inteligente

  • Erros 784 a 791:
  • Você usa conexão router,e nestes tipos de erro pode-se tratar de uma conexão roteada de grande porte,para tais problemas a resolução pode não ser tão simples:
  • Sugiro um link de um site mais especializado neste assunto: http://under-linux.org/f105124-l2tp-iptables-nat-t

785

Não é possível discar usando esta conexão no momento do logon porque ela não está configurada para usar um cartão inteligente. Caso queira usá-lo no momento do logon, você deve editar as propriedades da conexão para que ela use um cartão inteligente

786

Falha na tentativa de conexão L2TP porque não há nenhum certificado de máquina válido no computador para autenticação de segurança

787

Falha na tentativa de conexão L2TP porque a camada de segurança não pôde autenticar o computador remoto

788

Falha na tentativa de conexão L2TP porque a camada de segurança não pôde negociar parâmetros compatíveis com o computador remoto

789

Falha na tentativa de conexão L2TP porque a camada de segurança encontrou um erro de processamento durante as negociações iniciais com o computador remoto.

790

Falha na tentativa de conexão L2TP porque houve falha na validação do certificado no computador remoto.

791

Falha na tentativa de conexão L2TP porque a diretiva de segurança da conexão não foi encontrada

***

792

Falha na tentativa de conexão L2TP porque a negociação de segurança expirou

  • Erros 792 a 796:

Windows 2000 e XP: Este erro pode ocorrer se você tiver uma chave pré-configurada no cliente, mas a chave não está configurado no RRAS (Routing and Remote Access Service). Este erro pode ocorrer mesmo que os certificados válidos são configurados no cliente e servidor. Isso pode ser resolvido removendo a chave pré-compartilhada a partir do cliente para que um processo de negociação de segurança usando certificados podem ocorrer.

793

Falha na tentativa de conexão L2TP porque ocorreu um erro durante a negociação da segurança

794

O atributo Framed Protocol RADIUS do usuário não é PPP

795

O atributo Framed Protocol RADIUS do usuário não é PPP

796

O atributo Service Type RADIUS do usuário não é Framed ou Callback Framed

***

797

Não foi possível estabelecer uma conexão com o computador remoto porque o modem não foi encontrado ou estava ocupado. Para obter mais ajuda, clique em Mais informações ou pesquise a Ajuda e o Centro de suporte com esse número de erro

  • Este erro ocorre apenas no Windows 2000 e XP. O erro pode ocorrer se o modem não está mais visível para o sistema, e pode ser um problema relacionado com o driver do modem, ou o sistema de conflitos que fazem com que o modem para funcionar apenas durante parte do tempo.
  • Em alguns casos, reiniciar a máquina pode “resolver” o problema.
  • Se o modem é um externo e é não ligado quando o sistema for iniciado este erro pode ocorrer: shut-down, ligue o modem e re-inicializar o sistema.
  • Se o erro persistir, verificar para ver se há uma drive atualizado para o seu modem.

***

798

Não foi possível encontrar um certificado a ser usado com o protocolo EAP

Este erro pode ocorrer se sua rede dial-up segurança definições requerem um certificado que não pode ser localizado.

A maioria dos ISPs não necessitam de EAP (Extensible Authentication Protocol) para acesso: verifique o Segurança Connectoid da guia de configurações – Normalmente, os ‘tradicionais’ é selecionado, e EAP não é utilizado.

Para este erro para ocorrer, as configurações da guia de segurança são definidas como ‘Avançado (Custom Settings), que permite a’ Settings … ‘ botão, que produz um Windows com ‘configurações de segurança de logon “, que incluem EAP. Alterar as configurações de segurança se o servidor que está a ligar não requer EAP.

Se o servidor não requer EAP, contacte o administrador do sistema ou consulte a seção “Certificados de ajuda ‘do Windows Help’ para conexões de rede

 ***

799

Compartilhamento de Conexão com a Internet (o ICS não pode ser habilitado por conta de um conflito de endereço IP na rede. O ICS exige que o host seja configurado para usar 192.168.0.1. Verifique se não há nenhum outro cliente na rede configurado para usar 192.168.0.1

Se você não está usando o ICS (Internet Connection Sharing), editar o Advanced guia de ligação e de sua un —marque a opção “Permitir que outros computadores para se conectar através de caixa de conexão deste computador à Internet”.

Se você estiver usando o ICS, o endereço IP da sua máquina de conexão de rede local, e / ou outras máquinas na rede estão incorretas. Como o erro mensagem indica, sua máquina deve ser atribuído IP 192.168.0.1, e nenhuma outra máquina ou dispositivo na LAN pode usar esse endereço. Seu endereço IP da máquina é controlada por Propriedades associado à sua conexão de rede local na “rede local ou de alta velocidade à Internet secção” de rede do Windows ‘Connections. (Iniciar-> Conectar-se -> Show All Connections)

Esse erro se aplica ao Windows 2000 e XP.

***

800

Não é possível estabelecer a conexão VPN. O servidor VPN talvez não possa ser alcançado, ou os parâmetros de segurança talvez não estejam configurados adequadamente para a conexão

Este erro pode ocorrer se uma conexão Virtual Private Network for especificado, mas não consegue autenticar. Consulte este Microsoft como um artigo sobre o uso de Virtual Private Networks for Secure Internet Transferência de Dados.

Algumas das razões que este erro ocorre incluem:

  • O servidor PPTP ou L2TP não é alcançável. Um firewall pode estar bloqueando o tráfego, o nome do servidor especificado na sua conexão pode estar incorreta.
     
  • A configuração da conexão pode impedir que IPSec estabeleça um canal seguro com o servidor. Um componente de rede, como Network Address Translation (NAT) ou uma firewall pode estar bloqueando o tráfego IPSec.
     
  • Verifique se você tem um certificado de máquina atual ou se a chave pré-compartilhada está correta. Verifique as configurações de segurança nas propriedades de sua conexão de rede.
     
  • Não há portas VPN gratuitamente no servidor (over-subscribed – número máximo de usuários já conectados).

Esse erro se aplica ao Windows 2000 e XP.

***

801

A conexão está configurada para validar a identidade do servidor de acesso, embora o Windows não possa verificar o certificado digital enviado pelo servidor

  • Erros 801 a 814:
  • Verifique falha de hardware e software,estes erros irei simplificar pois são gerados pelo vista,eles só tem a descrição maior mais a tratativa é a mesma.O melhor é interpretar o que o texto diz,se ainda não for possível,é só dar a tratativa como se fosse o erro#678.Ele é mais complexo e por isso mais completo na resolução

802

A placa fornecida não foi reconhecida. Verifique se a placa está inserida corretamente e encaixada

***

803

A configuração PEAP armazenada no cookie da sessão não corresponde à configuração da sessão atual

***

804

A identidade PEAP armazenada no cookie da sessão não corresponde à identidade atual

805

Não é possível discar usando esta conexão no momento do logon porque ela está configurada para usar as credenciais do usuário do logon

806

Embora uma conexão entre o computador e o servidor VPN tenha sido iniciada, a conexão VPN não pode ser concluída. A causa mais comum disso é que pelo menos um dispositivo de Internet (por exemplo, um firewall ou roteador) entre o computador e o servidor VPN não está configurado para permitir pacotes de protocolo de encapsulamento de roteamento genérico (GRE). Caso o problema persista, entre em contato com o administrador do sistema ou com o provedor

807

A conexão de rede entre o computador e o servidor VPN foi interrompida. Isso pode ser causado por um problema na transmissão VPN e costuma ser o resultado de latência na Internet ou simplesmente a capacidade máxima do servidor VPN sendo atingida. Tente se reconectar ao servidor VPN. Caso o problema persista, entre em contato com o administrador VPN e analise a qualidade da conectividade de rede

808

Não foi possível estabelecer a conexão de rede entre o computador e o servidor VPN porque o servidor remoto recusou a conexão. Isso costuma ser causado por uma incompatibilidade entre a configuração do servidor e as configurações da conexão. Entre em contato com o administrador do servidor remoto para verificar a configuração do servidor e as configurações da conexão

809

Não foi possível estabelecer a conexão de rede entre o computador e o servidor VPN porque o servidor remoto não está respondendo. Isso poderia acontecer porque um dos dispositivos de rede (por exemplo, firewalls, NAT, roteadores etc.) entre o computador e o servidor remoto não está configurado para permitir as conexões VPN. Entre em contato com o administrador ou o provedor para determinar qual dispositivo pode estar causando o problema

810

Embora uma conexão de rede entre o computador e o servidor VPN tenha sido iniciada, a conexão VPN não foi concluída. Isso costuma ser causado pelo uso de um certificado incorreto ou expirado na autenticação entre o cliente e o servidor. Entre em contato com o administrador para verificar se o certificado que está sendo usado na autenticação é válido

811

Não foi possível estabelecer a conexão de rede entre o computador e o servidor VPN porque o servidor remoto não está respondendo. Isso costuma ser causado por um problema de chave pré-compartilhada entre o cliente e o servidor. Uma chave pré-compartilhada é usada para garantir que você é quem diz ser em um ciclo de comunicação de segurança IP (IPSec). Obtenha assistência do administrador para determinar em que chave pré-compartilhada o problema está começando

812

A conexão foi impedida por conta de uma diretiva configurada no servidor RAS/VPN. Mais especificamente, o método de autenticação usado pelo servidor na verificação do nome de usuário e senha talvez não corresponda ao método de autenticação configurado no perfil da conexão. Entre em contato com o administrador do servidor RAS e notifique o erro

813

Você tentou estabelecer uma segunda conexão de banda larga com uma conexão de banda larga anterior já estabelecida usando o mesmo dispositivo ou porta. Desconecte a conexão anterior e, em seguida, a restabeleça

814

A conectividade Ethernet presente obrigatória para a conexão de banda larga não foi encontrada. Instale e habilite o adaptador de Ethernet no computador usando a pasta Conexões de Rede antes de tentar estabelecer a conexão

***

815

Não foi possível estabelecer a conexão de rede em banda larga no computador porque o servidor remoto não está respondendo. Isso poderia ser causado por um valor inválido no campo ‘Nome do Serviço’ da conexão. Entre em contato com o provedor, solicite o valor correto do campo e atualize-o nas Propriedades da Conexão

É  o mesmo erro 678,só que para Windows Vista.Neste caso é só seguir as tratativas do erro 678.

***

816

A tentativa de habilitar um recurso ou configuração não é mais compatível com o serviço de acesso remoto

  • Recrie a dial
  • Reconfigure o TCP/IP

***

817

Não é possível excluir uma conexão com uma conexão estabelecida

  • O erro já está explicado

***

818

O cliente de imposição de NAP (Network Access Protection) não pôde criar os recursos do sistema para conexões de acesso remoto. Alguns serviços de rede ou recursos talvez não estejam disponíveis. Caso o problema persista, desconecte e tente estabelecer novamente a conexão de acesso remoto ou entre em contato com o administrador do servidor de acesso remoto

  • Erros 818 a 827:
  • Repare o Windows,o protocolo pode estar totalmente corrompido
  • Reinstale o drive da placa
  • Verifique as configurações do router

819

O serviço Network Access Protection Agent (NAP Agent) foi desabilitado ou não está instalado no computador. Alguns serviços de rede ou recursos talvez não estejam disponíveis. Caso o problema persista, desconecte e tente estabelecer novamente a conexão de acesso remoto ou entre em contato com o administrador do servidor de acesso remoto

820

Falha no registro do cliente de imposição de Network Access Protection (NAP) com o serviço Network Access Protection Agent (NAP Agent). Alguns serviços de rede ou recursos talvez não estejam disponíveis. Caso o problema persista, desconecte e tente estabelecer novamente a conexão de acesso remoto ou entre em contato com o administrador do servidor de acesso remoto

821

O cliente de imposição de Network Access Protection (NAP) não pôde processar a solicitação porque a conexão do acesso remoto não existe. Tente estabelecer a conexão de acesso remoto novamente. Caso o problema persista, verifique se é possível se conectar à Internet e, em seguida, entre em contato com o administrador do servidor de acesso remoto

822

O cliente de imposição de Network Access Protection (NAP) não respondeu. Alguns serviços de rede ou recursos talvez não estejam disponíveis. Caso o problema persista, desconecte e tente estabelecer novamente a conexão de acesso remoto ou entre em contato com o administrador do servidor de acesso remoto

823

TLV Crypto-Binding inválido

824

O TLV Crypto-Binding não foi recebido

825

O protocolo PPTP (Point-to-Point Tunnelling Protocol) é incompatível com IPv6. Altere o tipo da rede virtual privada para o protocolo L2TP (Layer Two Tunnelling Protocol)

826

Falha na validação EAPTLS das credenciais armazenadas em cache. Descarte as credenciais armazenadas em cache

827

A conexão L2TP/IPsec não pode ser concluída porque o serviço IKE e AuthIP IPSec Keying Modules e/ou o serviço Mecanismo de Filtragem Base não está em execução. Esses serviços são obrigatórios para o estabelecimento de uma conexão L2TP/IPSec. Verifique se os serviços foram iniciados antes de discar a conexão

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